»Geral - Panambi News

Motorista de transporte escolar é principal suspeito de matar adolescente em Catuípe

A jovem que estava desaparecida, Maria Eduarda Zambom, foi encontrada morta na manhã de hoje, na localidade de Passo Burmann interior de Catuípe em meio a mata divisa com uma lavoura ela estava nua, com uma perfuração no pescoço, amarrada em uma àrvore segundo populares e com sinais de violência sexual.

Ela havia saído de casa ontem (29) para ir à escola e não retornou.

O Delegado Gustavo Arrais, informou que corpo será encaminhado para necropsia, o Delegado vai pedir a prisão do principal suspeito, Pedro Zimernan, 51 anos, que realizava o transporte escolar, ele foi encontrado ontem ferido gravemente no pescoço, e esta internado na UTI do Hospital de Caridade de Ijuí.

O veiculo dele foi localizado na comunidade de Santa Terezinha, e foi encaminhado para pericia.

A comunidade de Catuípe consternada com a situação, também não deixa de sentir indignação pelo crime bárbaro que chocou toda região noroeste missões


Por Rádio Águas Claras/foto Caçadores de noticias

Matéria publicacada em 30/03/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.