»Geral - Panambi News

Panambienses que estavam em coletivo sofrem tentativa de assalto no PR

Assaltantes armados tentaram roubar um ônibus de turismo no fim da noite de sexta-feira (29) na rodovia BR-163, no município de Pranchita -PR.

De acordo com a Polícia Militar que prestou apoio a Polícia Rodoviária Federal, o motorista do ônibus informou que os assaltantes estavam em um veículo HB20 de cor bege e tentaram interceptar o veículo efetuando diversos disparos de arma calibre 9 mm contra o coletivo.

As equipes PM de Capanema e Pranchita prestaram apoio a PRF nas buscas, mas os assaltantes fugiram e não foram localizados. Somente o motorista do ônibus saiu ferido e precisou de procedimento médico. Colaboração ppnewsfb.com.br

Informações que o coletivo tinha partido da cidade de Cruz Alta e ao passar em Panambi alguns panambienses embarcaram para compras no Paraguai. Segundo informação de um dos passageiros foram momentos tensos quando os assaltantes tentaram abordar seguindo a excursão por mais de 2km disparando tiros e na sequencia entraram em um mato atras dos passageiros que tentavam se abrigar.

Matéria publicacada em 31/03/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.