»Geral - Panambi News

PDT de Panambi reuniu Executiva e CC´s

..foto arquivo panambinews
..foto arquivo panambinews

O Partido Democrático Trabalhista – PDT de nossa cidade, reuniu no dia 26 de março, os integrantes da Executiva Municipal e os Cargos Comissionados – CC's integrantes dos Poderes Executivo e Legislativo.

A frente dos trabalhos esteve o Presidente Romário Heitor Malheiros, ex. Vereador e atual Secretário de Governo e Relações Institucionais da Administração Municipal.

Presidente Romário inicialmente saudou os participantes e em ato contínuo apresentou a pauta da reunião, a qual tinha os seguintes assuntos:

1 – Emendas Parlamentares;

2 – Avaliação e planejamento do Governo Municipal para 2019 e 2020;

3 – Informações acerca do Projeto Avançar Panambi, que terá na coordenação dos trabalhos o Vice-Prefeito e Secretário de Saúde Francisco Pereira da Costa;

4 – Formação de uma comissão partidária para identificar e convidar novas lideranças para eventual candidatura a vereança;

5 – Reunião do dia 05 de abril com os demais partidos que integram a atual coligação;

6 – Convenção Municipal que deverá ocorrer no mês de maio em data a ser agendada pela Direção Partidária.

Após ser discutido sobre cada item integrante da pauta, o Presidente Romário Heitor oportunizou a palavra aos companheiros e companheiras para uma troca de ideias, sugestões e até mesmo para efetuar críticas construtivas objetivando o crescimento da agremiação partidária.

Contudo, antes de encerrar o Presidente Romário Heitor agradeceu mais uma vez e reconheceu o apoio e incentivo de sua Executiva durante seus dois anos na condução do partido do Brizola.

Não havendo mais nada a tratar, deu por encerrada a reunião e informou a todos que o próximo encontro será no mês de abril e terá a participação além da Executiva Municipal, do diretório, filiados, simpatizantes e principalmente de novos filiados.

Elaborado por: Romário Heitor Malheiros

Matéria publicacada em 31/03/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.