»Geral - Panambi News

Criminosos fogem de cerco montado pela polícia no interior de São Nicolau

Policiais chegaram a cercar pelo menos três assaltantes na localidade de Santo Izidro. Tentativa de assalto ao Banrisul foi frustada por ação de morador.

Os criminosos que tentaram, sem êxito, assaltar a agência do Banrisul na cidade de São Nicolau, na região das Missões, escaparam do cerco policial montado na localidade de Santo Izidro, interior do município. Os policiais militares chegaram a cercar pelo menos três dos seis assaltantes em um terreno de cerca de cinco hectares na região próxima ao Rio Uruguai. O comandante do 14º BPM, major Franck Hernani Schweinitz, afirmou que “os bandidos souberam se comportar naquela região”. Ele sugere que a fuga em direção ao mato estava programada.

Até o momento, conforme o comandante, os ladrões “lograram êxito na fuga”. No entanto, a polícia não desistiu de tentar capturar os criminosos, embora reavalie as atividades de busca quanto à área e os meios de localização. As afirmações foram prestadas em entrevista para a Rádio São Luiz.

Um morador frustou a ação dos criminosos por volta das 10h da última sexta-feira. O homem abriu fogo com um revólver contra a quadrilha que chegava para atacar uma agência Banrisul e uma joalheria. Os bandidos pararam um Logan na avenida principal da cidade, porém se assustaram com a reação e renderam uma mulher que estava na rua.

Durante a fuga em uma estrada de chão batido, os bandidos abandonaram o Logan e pararam um motorista que passava pela região em um Prisma. Ele foi obrigado a descer do carro e levado como refém. Os bandidos, após cruzarem com viaturas da polícia, decidiram largar o refém e o carro roubado e seguir a pé a fuga em um matagal. Com informações de GaúchaZH e Rádio São Luiz

Matéria publicacada em 01/04/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.