»Geral - Panambi News

Curso Superior em Automação Industrial será oferecido no IFFar - Campus Panambi

A partir do 1º semestre de 2020 o IFFar – Campus Panambi ofertará o Curso Superior em Automação Industrial. As aulas serão no turno da noite, com 3,5 anos de duração.

O Curso Superior de Tecnologia em Automação Industrial visa formar tecnólogos capazes de atuar nos diferentes setores produtivos da indústria, aptos para projetar e gerenciar a instalação e o uso de sistemas automatizados de controle e supervisão de processos industriais. Supervisionar a implantação e operação de redes industriais, sistemas supervisórios, controladores lógicos programáveis, sensores e atuadores presentes nos processos. Vistoriar, realizar perícia, avaliar, emitir laudo e parecer técnico em sua área de formação.

O profissional Tecnólogo em Automação industrial pode atuar nas seguintes áreas:

● Empresas especializadas em automação industrial;

● Empresas de planejamento, desenvolvimento de projetos e assistência técnica;

● Indústrias com processos automatizados;

● Indústrias com setores de manutenção de processos contínuos;

● Institutos e Centros de Pesquisa;

● Instituições de Ensino, mediante formação requerida pela legislação vigente.

Sobre o curso

Vagas: 30

Turno: Noite

Duração: 3,5 anos

Ingresso: nota do Enem

Matéria publicacada em 02/04/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.