»Geral - Panambi News

Condenado por estupro de vulnerável, idoso é preso novamente suspeito de pedofilia

Foi preso na tarde de quarta-feira, 3 de abril, um homem de 66 anos, iniciais P.C.V.C., acusado de pedofilia.

De acordo com a Delegada Caroline Bamberg Machado, que junto de sua equipe investigou as denúncias, ele atraía crianças para a sua casa com brinquedos e guloseimas.

Morador do Bairro Santa Terezinha, ele estava em prisão domiciliar, uma vez que em 2003 havia sido condenado por estupro de vulnerável.

Ele foi denunciado por três crianças com idades entre 5 e 10 anos.

Uma dessas crianças, um menino de seis anos, era filho de uma amiga do abusador e morava com ele, mesmo sem ter qualquer tipo de parentesco com o pedófilo. A mãe, que não morava junto, afirmou que não sabia dos abusos sofridos pelo filho.

Ao chegar na residência, a Polícia Civil se deparou com bonecas de formas macabras penduradas na cerca da casa, e também esculturas de pênis nos palanques. Um boneco que estava pendurado, tinha preso junto de si uma faca. As imagens, registradas pela Polícia Civil, estão abaixo.

No local, foi apreendida uma arma de fogo e roupas íntimas de criança.

O nome do acusado de pedofilia não foi divulgado para nossa reportagem, uma vez que o fato segue sendo investigado. A qualquer momento, mais informações.


Fotos: Polícia Civil de Cruz Alta/Redação: Bianca Conrad-Rádio Cruz Alta

Matéria publicacada em 04/04/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.