»Geral - Panambi News

Vítima de acidente com ônibus da Ouro e Prata na BR 285 é identificada

..imagens Panambi News
..imagens Panambi News

O setor de identificação da Polícia Civil e do DML em Cruz Alta conseguiram a identidade da vitima sendo Geneci Guimarães da Silva, 65 anos moradora da cidade de São Nicolau, local de onde o ônibus partiu no seu itinerário rumo a capital. A identificação se deu no início da manhã de hoje, depois que uma filha que mora na cidade de Viamão teria dado falta da presença da mãe que estava para chegar e registrabndo uma ocorrência. Depois de várias tentativas de contato sem retorno com a mãe, a filha não conseguia acreditar no pior. A idosa estava acomodada nos primeiros assentos do lado direito local aonde foi registrado o impacto contra o baú do caminhão de frutas e na sequencia o ônibus desgovernado veio a tombar, deixando mais de 20 feridos e um vitima fatal presa às ferragens no inicio da madrugada de sexta-feira, na BR285 em Santa Bárbara do Sul.

Sobre as vitimas feridas, pelo menos três estariam em situação mais grave entre elas uma moradora de Panambi que esta internada em um hospital de Cruz Alta com uma lesão no pulmão, já outro passageiro que não teve o seu local de origem revelado teve parte do braço amputado e permanece na UTI do HCI em Ijuí. Na manhã de hoje o ônibus foi retirado do local pelo serviço de guinchos Marcon, a BR foi interditada por mais de uma hora.

Matéria publicacada em 06/04/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.