»Geral - Panambi News

Decretada prisão preventiva do ex-prefeito de Cruz Alta Juliano da Silva

Foi decretada a prisão preventiva do ex-prefeito de Cruz Alta, Juliano da Silva, "para garantia da ordem pública e aplicação da lei penal".

De acordo com o relator, o desembargador Rogério Gesta Leal, "o acusado, após praticar vários atos atentatórios contra a Administração do município de Cruz Alta, vem se ocultando (fato este notório), e dificultando a continuidade dos processos criminais a que responde na comarca". A decisão foi tomada com unanimidade dos desembargadores, que seguiram o entendimento do relator.

Conforme o Ministério Público, dá-se conta "de que o representado desviou valores do erário público em seu benefício, gerando um aumento de bens 229%, bem como dissimulou e ocultou a propriedade de bens adquiridos com os valores provenientes da prática da apropriação de rendas públicas".

Juliano da Silva foi eleito para a Prefeitura de Cruz Alta, no ano de 2012, ao obter 15.530 votos. Por Rádio Independente/foto rede social

Matéria publicacada em 06/04/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.