»Geral - Panambi News

Trabalho social no campo do Vila Nova feito pelo ex jogador Emerson Ávila

Um trabalho totalmente voluntário

O trabalho iniciou há 7 meses, pelo Emerson por ver a necessidade das crianças em Panambi terem orientação esportiva de alguém com experiência em vários clubes para coloca-los em um lugar legal sem custo algum. A participação das crianças é gratuita e a cada treino o pastor ainda auxilia anunciando a palavra de Deus para os jovens. Os treinos acontecem todos os sábados de manhã no campo do Vila Nova das 09:30 até às 11:30. Sempre é distribuído frutas ao final dos treinos para a gurizada que são fornecidas por voluntários nesse trabalho. Os treinos são divididos em categorias e o Emerson é auxiliado por outros professores na orientação da gurizada.

Daqui há 2 semanas estará o ex jogador do Grêmio, Jardel acompanhando o treino e a noite terá uma janta para angariar recursos para manter a escolinha e compra de materiais esportivos..

O trabalho que estamos fazendo é em conjunto com a igreja Madureira, e é realmente social e voluntário, passaram outras pessoas que nos ajudaram hoje temos três homens com bom coração que nos ajudam no trabalho de campo (Axel, Edegar, Dilson, e o trabalho espiritual temos como responsável o pastor Juliano da Assembléia Madureira ! Quanto ao Jardel estou trazendo ele para participar conosco nessa manhã de sábado 20-04, para motivar nossos meninos ! E a noite deste sábado 20-04 faremos uma janta com o Jardel, e todo o lucro será destinado ao próprio ex atleta Mário Jardel 3 vezes chuteira de ouro 3 vezes bola de ouro entre outros para custear suas passagens e custos particulares que vem com a esposa de Fortaleza Ceará!

E também precisamos agradecer amigos e diretoria do vila que nos empresta o campo voluntariamente sem custos! 

Matéria publicacada em 07/04/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.