»Geral - Panambi News

Suspeito pelo assassinato de Maria Eduarda Zambom em Catuípe é transferido para Porto Alegre

No final da tarde de ontem (08)o investigado/custodiado pela morte da jovem Maria Eduarda Zambom ocorrido dia 28 de março, saiu da UTI e foi para um quarto; não tinha condições de falar.

Hoje de manhã cedo fomos no quarto para interrogá-lo e o suspeito não conseguia falar, tampouco escrever.

Em conversa com o médico ele disse que o paciente está com complicações nas cordas vocais e usando um aparelho na traqueia.

Percebemos inclusive a dificuldade para respirar, apesar de estar estável e sem risco de morte.

Paralelo a isso ficamos sabendo que a SUSEPE entrou com um pedido judicial de transferência do preso, pleito esse deferido pelo Poder Judiciário.

Às 10h30min. da manhã de hoje uma ambulância da Prefeitura Municipal de Catuípe, escoltada por viatura da SUSEPE levará o custodiado para o Hospital Conceição de Porto Alegre aonde permanecerá numa ala restrita para presos - todos custodiados por agentes penitenciários.

Não há previsão de alta, muito menos de quando possa ter condições de saúde de se comunicar.

Assim que ele tiver alta será encaminhado pela SUSEPE ao Presídio de Ijuí, quando seremos informados e daí pediremos autorização judicial para conduzi-lo até a DP para ser interrogado.

Todas as oitivas foram realizadas.

Em suma estamos esperando a chegada na DP dos inúmeros laudos periciais e que o investigado dê alta e possa ser interrogado, pois hoje apesar de tentarmos não foi possível face as condições do preso.


Gustavo Rodrigues Arais/Delegado de Polícia Titular da DP de Catuípe/jornal A notícia

Matéria publicacada em 09/04/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.