»Geral - Panambi News

Polícia Civil prende acusado de tentativa de homicídio no bairro Pavão

Depois de ampla divulgação nos meio de comunicação, foi preso na tarde de hoje Félix Damião dos Santos Oliveira de 20 anos, ele é apontado no inquérito remetido à Justiça de Panambi como sendo o autor da tentativa de homicídio contra Luiz Carlos dos Santos crime ocorrido no dia 22 de janeiro de 2019 na rua Jaguari no bairro Pavão. Félix foi preso em uma residência e não mostrou resistência a prisão. Ele foi encaminhado ao sistema prisional e ficara à disposição da Justiça.

Ele esta em prisão temporária decretada e pode ser revertida para preventiva.

ENTENDA O CASO: Uma tentativa de homicídio foi registrada no dia 22 de janeiro, na Rua Jaguari – Bairro Pavão. Segundo testemunhas, dois indivíduos chegaram tripulando uma motocicleta, após breve conversa com a vítima, efetuaram três disparos de arma de fogo contra Luis Carlos Santos de 30 anos, atingindo-lhe o pescoço e a caixa torácica. Em ato contínuo, os elementos fugiram em destino ignorado.

Luiz Carlos chegou a ficar vários dias internado na UTI do Hospital de Tenente Portela devido a gravidade dos ferimentos. Após, retornou para finalizar tratamento no Hospital de Panambi.

Matéria publicacada em 09/04/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.