»Geral - Panambi News

Polícia Civil vai investigar agressão seguido de roubo a idoso na Alto Paraíso

A Polícia Civil de Panambi já trabalha para investigar o caso do idoso Herberto Graeff 66 anos, que foi vitima de agressão seguido de roubo na noite de domingo em sua residência na rua Caramuru no Bairro Alto Paraíso. Segundo informações, Herberto foi internado no Hospital Panambi depois de passar por procedimentos no Pronto Socorro. O idoso apresentava lesões no rosto decorrente das agressões sofridas.

Informações repassadas por pessoas próximas do idoso que o socorreram, seriam de que teria ocorrido o fato na noite de domingo, quando uma mulher que se dizia conhecida da vítima chegou na sua residencia e em poucas palavras, pediu para usar o banheiro. O morador na confiança, deixou que ela entrasse em sua casa. Mas foi surpreendido por um comparsa da mulher, que exigiu que a vítima entregasse dinheiro e objetos de valor. Foram vários minutos que se seguiram de agressão contra o morador, ele levou pontapés, socos em várias regiões do corpo e foi preciso ser socorrido por populares.

A dupla, depois de agredir e roubar um valor de 250 reais e um aparelho celular fugiu do local em rumo ignorado. A Polícia Civil trabalha para identificar os envolvidos e novidades poderão surgir nos próximos dias em relação a esse caso.

Matéria publicacada em 11/04/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.