»Geral - Panambi News

Motociclista sofre acidente grave na região norte de Panambi e acaba falecendo.

Por volta das 06hs40min da manhã de hoje um acidente envolvendo uma motocicleta Honda CB300 de cor vermelha e um automóvel I/Seat Córdoba branco, de Cruz Alta, ambos seguiam sentido bairro/centro quando aconteceu o abalroamento após uma tentativa de ultrapassagem da moto e quando veículo tentava ingressar ao lado esquerdo, conforme relato de populares. Devido ao impacto, a motocicleta desgovernada foi projetada contra uma árvore nas proximidades da Padaria Torqueti. O condutor da motocicleta, identificado por nome de Armindo Kensy, 59 anos, morador da região norte, foi socorrido por uma equipe de resgate do SAMU e conduzido ao Pronto Socorro de Panambi desacordado. As primeira informações foram de que Armindo sofreu lesões graves e teria de ser transferido para um hospital da região. Porém, devido a gravidade, Armindo não resistiu e veio a falecer ainda em Panambi, próximo das 11:00 HS da manhã.

Armindo era bastante conhecido na cidade por ter trabalhado nas empresas Kepler Weber e Saur e também por ser árbitro de futebol.

A Brigada Militar foi acionada para levantamento das causas do acidente e registro da ocorrência.

Informações que o condutor do veículo de passeio não possuia CNH.

Matéria publicacada em 12/04/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.