»Geral - Panambi News

Jovem vítima de atropelamento no Distrito Industrial passa por cirurgias na capital

As informações foram repassadas pelos próprios familiares que acompanham o jovem de 19 anos que está em tratamento no hospital militar da capital. Segundo informações Fernando Schimtd, aguardava uma evolução de melhoras para que pudesse ser feito o procedimento na clavicola e no braço esquerdo. A cirurgia aconteceu nesta sexta feira dia 12 e foi bem sucedida, de acordo com o corpo clinico do hospital, e o paciente já foi transferido para um quarto. Fernando ainda terá que aguardar outros exames de avaliação para que possa dar alta e retornar para Panambi aonde a família aguarda ansiosamente pelo seu retorno. Segundo informação do familiar que acompanha o paciente, para os médicos é satisfatória a recuperação do jovem e ele vem respondendo bem ao tratamento.

Morador do bairro Erica, Fernando estava prestando serviço militar no Exército Brasileiro na cidade de Cruz Alta. Ele foi uma das 5 vítimas que foram atropeladas no inicio da madrugada de sábado do dia 23 de março, quando estava junto com mais jovens no passeio proximidades da empresa Tromink quando ocorreu o atropelamento. Fernando e outra jovem teriam saído com ferimentos mais graves do acidente e foram encaminhados para tratamento em hospitais especializados de Porto Alegre e Cruz Alta. Obtivemos informações de que os outros feridos também estão em plena recuperação e alguns ja passaram por cirurgias e se recuperam bem.

O ACIDENTE: O que se sabe é que um veículo Honda Civic de Panambi, conduzido por uma jovem, mulher de 19 anos, teria atropelado 5 pessoas em meio a um grupo de jovens, algumas ficaram com lesões graves sendo socorridas por equipes de resgates. As vítimas, também jovens, estavam reunidos com amigos, como costumeiramente acontece nos finais de semana no distrito industrial de Panambi.

A Policia civil prossegue com as investigações do caso e imagens de câmeras de segurança do entorno ja teriam sido analisadas assim como depoimentos de testemunhas próximas e também, dos envolvidos. Também é aguardado o laudo pericial feito pelo IGP no veiculo do atropelamento dos 5. Após o inquérito será entregue na justiça.

Matéria publicacada em 14/04/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.