»Geral - Panambi News

Veículo WV FOX roubado em Panambi é localizado em Carazinho

Foi manha de sábado no bairro Cantares em Carazinho que, segundo informações da BM, uma guarnição que fazia patrulhamento se deparou com um indivíduo suspeito e que empreendeu fuga. Os policiais o seguiram e prenderam o homem e mais dois dentro da residência. Também foi encontrado um tijolo de maconha e em revista aos fundos da residencia encontraram dois veículos sendo uma motocicleta, e o veículo de passeio que teria sido roubado em Panambi no dia 4 de abril quando três elementos de posse de arma de fogo abordaram o proprietário na rua General Osório nas proximidades da pracinha e loja Boomerang. Na sequência, os meliantes seguiram sentido centro e segundo informações eles ainda teriam perdido a saída da cidade e chegaram em uma residencia no bairro Planalto 1, perguntando aonde era a saída para BR285.

O veículo foi recolhido pelo DETRAN, que aguarda o IGP para perícia e após, será entregue ao proprietário em Panambi.

Não está descartado que haja alguma ligação entre elementos que estao agindo entre as duas cidades Panambi e Carazinho, pois no dia 28 de março um veículo que foi usado em um roubo na cidade de Carazinho foi localizado na rua Colombia no bairro Madianeia em nossa cidade. Também, no mês de outubro de 2018 um assalto à lotérica em Panambi o mesmo veículo usado foi encontrado com um menor no centro de Carazinho. Para o setor de segurança local é necessário que a população esteja atenta e qualquer suspeita que informe em sigilo ao setor de segurança para que medidas sejam tomadas.

Os três foram presos, um de menor, encaminhado ao juizado, eles poderão ser enquadrado nos crimes de receptação, tráfico de drogas e formação de quadrilha.

Matéria publicacada em 14/04/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.