»Geral - Panambi News

Após armar confusão homem tenta fugir entrando no rio

A Brigada Militar foi acionada ontem no final da tarde para um atendimento de ocorrência e segundo informações, pelo menos dois elementos estariam em meio a uma torcida, que estava concentrada nas proximidades da sinaleira da ponte. Já era final de jogo quando a dupla exaltada começou a gritar e foi percebido que um dos indivíduos portava uma arma de fogo e quando avistaram a guarnição da BM enpreenderam fugiram do local.

Um dos indivíduos foi visto seguindo pela rua 15 de novembro interior do Bairro Piratini e o outro entrou no leito do rio Fiuza na tentativa escapar, mas foi detido pela guarnição. Encaminhado para delegacia o detido contou que arma não estava com ele e sim com seu amigo que fugiu. O caso passa para o setor investigativo da Polícia Civil.

Matéria publicacada em 15/04/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.