»Geral - Panambi News

Ladrão é encontrado pela BM dentro de freezer em Cruz Alta

Por volta da 1h da madrugada desta terça-feira, 16 de abril, a Brigada Militar foi acionada por uma testemunha, que avistou um homem dentro de um estabelecimento comercial na Rua General Câmara. O local já tinha encerrado suas atividades.

Ao chegar no estabelecimento, a Brigada Militar flagrou o homem escondido dentro de um freezer. Com ele foram encontradas ferramentas, uma faca e também dinheiro que ele subtraiu do caixa. De acordo com o registro da ocorrência, ele arrombou o local por uma janela basculante, quebrando dois vidros e, posteriormente, quebrou a tampa da gaveta do caixa. O material apreendido estava nos bolsos das calças. Ele foi conduzido pela Brigada Militar até a Delegacia de Polícia de Proto Atendimento onde foi lavrado o flagrante.

O ladrão, de 45 anos, já havia sido detido no dia 14 de abril, quando tentou furtar barras de chocolate de um supermercado na Saturnino de Brito. De acordo com aquele registro, ele teria colocando dentro das calças quatro barras de chocolate de 1kg cada, com valor superior a R$50. De acordo com a equipe de segurança do estabelecimento, ele já é conhecido pela pratica de furtos.

Bianca Conrad - Jornalismo Rádio Cruz Alta

Matéria publicacada em 16/04/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.