»Geral - Panambi News

Santa Bárbara do Sul: Polícia Civil realiza Operação Midas

Desvio de cargas é alvo de operação da Polícia Civil em Santa Bárbara do Sul

A Polícia Civil, por meio da 5ª Região Policial, desencadeou nesta manhã a “Operação Midas”, realizada no município de Santa Bárbara do Sul, município onde uma empresa de produção de sementes foi vítima de furto qualificado, pois ocorriam desvios de recursos e cargas, o que gerou um prejuízo de mais de um milhão de reais nos últimos dois anos, podendo também ser apontados os delitos de Organização Criminosa, Estelionato e Lavagem de Dinheiro.

Para a realização desta Operação, coordenada pela Delegada de Polícia Regional, Caroline Virgínia Bamberg Machado, e pelo Delegado de Polícia Josuel dos Reis Muniz, que responde pelo município, estão sendo empregados 88 Policiais Civis e 26 viaturas, que cumpriram dezoito Mandados de Busca e Apreensão, em cinco empresas e treze residências.

Nesta Operação, durante cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão, foi preso em flagrante delito N.L.S., pois em sua residência foram encontradas e apreendidas uma espingarda calibre 16, um revólver calibre 38 e diversas munições e apetrechos de recarga destes calibres.

Matéria publicacada em 17/04/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.