»Geral - Panambi News

Educar para não abandonar

Docentes e discentes do IFFar – Campus Panambi estão desenvolvendo o projeto de extensão chamado "Educar para não abandonar", que propõe a conscientização quanto aos cuidados dos animais domésticos, visando a tutoria responsável e amorosa ao invés do abandono e dos maus tratos.

Os acadêmicos dos Cursos Superiores de Ciências Biológicas e Processos Químicos, juntamente com as professoras Fabiana Pires e Tatiane Schwingel, iniciaram a execução das atividades em escolas do município logo no começo de abril. A primeira intervenção educativa ocorreu na Escola Municipal 21 de Abril, com muitas atividades lúdicas, brincadeiras, diálogos e produção de materiais reflexivos, a partir da sensibilização.

A equipe do projeto convida a toda comunidade a visitar sua página no Facebook (Educar para não Abandonar) a fim de acompanhar mais de perto o desenvolvimento das atividades, bem como opinar e ajudar a divulgar a causa da proteção animal.

 

Matéria publicacada em 17/04/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.