»Geral - Panambi News

Seis pessoas morrem em colisão frontal na BR-386 em Soledade

Acidente aconteceu no km 257,4, próximo aso Parque das Tuias.

A Polícia Rodoviária Federal atendeu a um acidente que resultou na morte de cinco pessoas. A ocorrência se deu por volta das 2h50 de sexta-feira (19), no km 257,4 da BR-386, em Soledade.

De acordo com levantamentos realizados no local, o condutor de um Fiat Tempra com placas de Caxias do Sul transitava no sentido capital-interior e invadiu a pista contrária, colidindo frontalmente em um GM Corsa de Pato Branco-PR, que seguia no sentido contrário.

No Tempra havia apenas o motorista, ainda não identificado. Ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. No Corsa havia cinco ocupantes: morreram a proprietária do veículo (30 anos), seu marido (33 anos), seu pai (59 anos) e seu irmão (22 anos), que conduzia o automóvel no momento do acidente. A mãe da proprietária teve lesões graves e foi encaminhada ao Hospital Frei Clemente, em Soledade. 

Os veículos ficaram sobre a pista, e o trânsito fluiu de forma intercalada na maior parte do atendimento. A perícia foi acionada para fazer os levantamentos. A sobrevivente deu entrada no Hospital Frei Clemente, em Soledade, mas já foi transferida para o São Vicente, em Passo Fundo. Fonte: Clic Soledade

ATUALIZADO 

Morre sexta vítima de acidente na BR-386 em Soledade

De acordo com informações do Hospital São Vicente de Paulo, morreu a mulher que havia sido transferida para Passo Fundo, em decorrência do grave acidente ocorrido na BR 386, próximo ao Parque das Tuias, em Soledade.

Conforme o hospital, Maria Dalla Vecchia, de 52 anos, estava no veículo GM/Corsa de Pato Branco que se envolveu em uma colisão com um Fiat/Tempra na madrugada desta sexta-feira, 19.

Outras cinco pessoas também morreram. O condutor do veículo, 22 anos, que seria filho de Maria Dalla Vecchia, um homem de 59 esposo da vítima, a filha de Maria, de 33 anos, e o genro da mulher, além do condutor do Fiat Tempra que ainda não foi identificado.

Informações atualizadas da identificação das vitimas

Morreram no acidente os cinco ocupantes do GM/Corsa de Pato Branco/PR identificados como Kelen Tamara Dalla Vecchia de 30 anos, proprietária do veículo, Fabio Lazzarotto de 33 anos, marido de Kelen, Thierres Marco Dalla Vecchia de 22 anos, condutor do veículo, Maira Isabel Morari Dalla Vecchia de 52 anos e Sergio Dalla Vecchia de 59 anos que seriam respectivamente pai e mão da proprietária do veículo.

O condutor do Fiat/Tempra ainda não foi identificado.

Com informações da Rádio Uirapuru.

Matéria publicacada em 19/04/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.