»Geral - Panambi News

Três-maienses são executados a tiros em Horizontina

Os três-maienses Elias dos Santos Antunes, 30 anos e Rodrigo dos Santos Corrêa, 35 anos foram executados a tiros na localidade de Lajeado Guilherme, imediações da Vila Bela União em Horizontina.

Os corpos foram encontrados no interior de um veículo Ford Escort II com placas de Boa Vista do Buricá, na manhã desta sexta-feira Santa, mas a perícia apontou que o duplo homicídio aconteceu por volta das 21h da noite desta quinta-feira (18). O carro estava em uma lavoura de soja.

Conforme a polícia, os dois homens residiam em Três de Maio, e ambos possuíam passagens policiais. Porém quem tinha a ficha mais intensa era Rodrigo Corrêa, que era conhecido como Rodriguinho e teria envolvimento no tráfico de drogas.

A suspeita é que as execuções tenham relação com o tráfico de drogas. A ocorrência foi atendida pelos policiais militares e polícia civil que acionou os peritos do IGP para fazer o levantamento no local.

Os corpos foram encaminhados para o IML de Santa Rosa. Os corpos serão velados no bairro Promorar e o sepultados vai ser realizado neste sábado (20), em horário a ser defino pelos familiares.

 

Fonte: No Ar Notícias

Matéria publicacada em 19/04/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.