»Geral - Panambi News

Diversas ocorrências de furtos e arrombamentos neste final de semana em Panambi

Posto de saúde em Panambi foi alvo de furto

No inicio da manhã de hoje a Brigada Militar foi acionada junto o Posto do bairro Alto Paraíso para registro de ocorrência de que quando os servidores chegaram para iniciar o expediente, verificou-se que o local havia sido arrombado e do interior, foi furtado uma cafeteira, uma jarra elétrica e uma garraga térmica. Segundo informações, uma janela foi arrombada e há a possibilidade de que mais de um ladrão tenha participado, devido a dificuldade de acesso. O caso passa para Polícia Civil realizar a investigação. O mesmo local já teria sido alvo de furto no dia 26 de março, quando o local foi arrombado e do interior furtado um DVD e uma cafeteira. E também foi identificado uma tentativa de furto do compressor, onde a grade de proteção foi arrancada.

Padaria na Klasener 1 é arrombada noite de domingo

Na noite de domingo por volta das 22hs, a Brigada Militar foi acionada depois que proprietários da padaria avistaram uma janela do lado lateral ter sido arrombada. Junto com a presença da Brigada Militar, o local foi verificado e foi constatado que a gaveta do caixa estava revirada e do interior havia sido furtado R$ 300,00 em moeda corrente e também, a falta de alguns salgadinhos. Foi feito o registro da ocorrência e o caso passa para investigação da Polícia civil também.

Homem pego com produto de furto foi conduzido para a Modula de Ijuí

No final da noite de sábado, a Brigada Militar em patrulhamento pelo loteamento Kalsener 2 e BR158, deparou - se com um elemento possuindo um radio de veículo, uma chave e uma faca. Ao ser indagado, ele ainda informou que teria furtado uma bateria de um caminhão nas proximidades do bairro Alto Paraiso, divisa com o bairro Serrana. O proprietário do veículo foi informado e constatou que o veiculo fora mesmo arrombado e faltava mesmo tais equipamentos. Identificado sendo como R.S.V. de 21 anos de idade, já com passagens por esses crimes, o meliante foi conduzido à delegacia depois de passar por avaliação médica no PS. Mediante os fatos em flagrante, o delegado de plantão determinou que o mesmo fosse levado ate o presidio de Ijuí. O homem tem como endereço de residência o bairro Wolgien.

Matéria publicacada em 22/04/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.