»Geral - Panambi News

Feminicídio e corpo enterrado no quintal da casa em Sananduva

Foi localizado na manhã desta terça-feira (23) o corpo de Leodovina Corassa de 65 anos.

O corpo foi localizado enterrado no pátio da residência no bairro São Cristóvão em Sananduva, na manhã desta terça-feira(23). Segundo informações de vizinhos, as suspeitas iniciaram quando deram falta da mulher, que segundo companheiro, principal suspeito do crime, estava internada para tratamento de saúde. O homem de aproximadamente 80 anos, havia pedido um pá emprestada, que provavelmente tenha sido usada para cavar o local onde foi localizado o corpo.

A polícia Civil de Sananduva foi acionada e prendeu preventivamente o homem, que foi encaminhado para o presídio de Lagoa Vermelha. Informações extraoficiais dão conta de que o crime teria ocorrido ainda no final de semana.

Os Bombeiros voluntários de Sananduva e a polícia localizaram o corpo enterrado no pátio da casa, o local foi isolado para aguardar a chegada da perícia.Rádio Cristalina Ibiaçá

Matéria publicacada em 23/04/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.