»Geral - Panambi News

PRF apreende caminhão com mais de 1 milhão de reais em cigarro contrabandeado em Lagoa Vermelha

Carga de aproximadamente 275 mil maços tem valor estimado de 1,3 milhões de reais

Policiais Rodoviários Federais apreenderam uma carga de aproximadamente 275 mil maços de cigarro contrabandeado do Paraguai na noite desta terça-feira (23), em Lagoa Vermelha. 

A PRF recebeu informação que um caminhão carregado com cigarro contrabandeado do Paraguai estaria entrando no Rio Grande do Sul. Foi organizado um cerco para tentar localizar o veículo suspeito e, por volta das 20h, um caminhão VW/24.280 com placas de Paranavaí/PR foi avistado acessando a BR 285. O veículo foi abordado e era conduzido por um sul-matogrossense, tendo como passageiro um paranaense, ambos de 33 anos. 

Ao verificar o caminhão, os policiais encontraram no fundo do compartimento de carga, atrás de diversas caixas de frutas, várias caixas de cigarro contrabandeado do Paraguai, contendo aproximadamente 275 mil maços. 

O valor da carga ultrapassa 1,3 milhões de reais, segundo avaliação da Receita Federal, que considera o valor de tabela do cigarro no mercado nacional.

Os dois homens foram presos em flagrante e encaminhados à Polícia Federal em Passo Fundo. O veículo e a carga foram apreendidos e encaminhados para a Receita Federal.

Matéria publicacada em 24/04/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.