»Geral - Panambi News

Caminhão tomba e deixa feridos na Medianeira, em Panambi

Um caminhão Mercedes Bens com placas de Canoas tombou por volta das 13h40min da tarde de hoje no bairro Medianeira em Panambi. Segundo informações, o caminhão que seguia pela rua Colômbia ingressou na rua Benjamin Constant e o condutor perdeu o controle do veículo, que acabou descendo de ré, atingindo parte de um muro e a sacada de uma residência.

Dos três ocupantes, dois saíram feridos sendo preciso serem removidos pelas equipe de bombeiros até o Pronto Socorro de Panambi. Informações seriam de que os feridos tiveram algumas fraturas de costela e uma possível lesão em uma das pernas. A Brigada Militar esteve no local realizando o registro.

O caminhão baú frigorífico fazia entrega de gêneros alimentícios na cidade. Segundo informações de um dos ocupantes que permaneceu no local, todos eles são da região da capital. A empresa responsável estaria enviando outro veículo para baldear a carga. A previsão para retirada do veiculo é para a manhã desta quinta-feira.

Moradores ficaram assustados com acidente e contaram que há poucos minutos o pessoal tinha saído da frente da casa, local onde o caminhão bateu.Fotos: PBI NEWS

Matéria publicacada em 24/04/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.