»Geral - Panambi News

Assaltantes encapuzados invadem agência do Banco do Brasil de Porto Xavier, levam dinheiro e fogem

Por volta das 14:30h de hoje (24), assaltantes encapuzados desceram de um Pálio preto atirando com fuzil e armamento calibre 12, contra a Agência do Banco do Brasil de Porto Xavier, além de arrebentar a porta com uma picareta. Em poucos minutos os assaltantes levaram o dinheiro e fugiram do local. Eram aproximadamente cinco assaltantes, todos encapuzados. Eles renderam a gerente, o tesoureiro, funcionários e clientes, totalizando cinco pessoas. Na estrada velha, em direção à Porto Lucena, soltaram os reféns e fugiram com o dinheiro. Ainda não se sabe a quantia. Não houve feridos, apenas danos materiais ao banco e aos veículos que estavam nas proximidades.

Os assaltantes fugiram em um Pálio preto e numa Sandero vermelha, mas acabaram deixando uma van azul, que possivelmente seria usada na fuga.

Polícia segue cerco aos criminosos que assaltaram a agência do BB de Porto Xavier

Até o momento, policiais da região não prenderam nenhum dos assaltantes que roubou a agência do Banco do Brasil na tarde de hoje (24), em Porto Xavier. Apenas foi recuperado o veículo usado na fuga e uma pequena quantia em dinheiro.

Os meliantes seguem escondidos num mato, em Campinas das Missões.

Segundo a Brigada, acredita-se que pelo menos um dos bandidos foi baleado.

A polícia seguirá cercando o local. A ação conta com mais de 200 policiais e 70 viaturas de toda região. Rádio Amizade FM

Matéria publicacada em 24/04/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.