»Geral - Panambi News

BOPE de Porto Alegre foi deslocado para Campinas das Missões

Polícia monitora assaltantes em central de operação montada em Campina as Missões

Desde o momento em que os meliantes responsáveis pelo assalto ao Banco do Brasil de Porto Xavier foram encurralados em matagal no interior de Campina das Missões, a Polícia reforçou o cerco no local. Sob a coordenação do CRPO Fronteira Noroeste de Santa Rosa, agentes de toda a região e também do BOPE de Porto Alegre trabalham no monitoramento da situação.

Em participação no programa Balanço Geral dessa quinta-feira a major Vanessa, do CRPO Fronteira Noroeste, disse que já é notória a força do armamento que, costumeiramente, assaltantes de banco portam. O que surpreendeu neste evento de Porto Xavier foi a intensidade com a qual os bandidos utilizaram esse armamento, tanto no momento do assalto como posterior, durante a perseguição e também durante o cerco já estabelecido, ocasião onde um policial foi morto. Por estarem fortemente armados (estima-se que entre as armas estejam dois fuzis e um espingarda calibre 12), os assaltantes, mesmo acuados, representam grande risco. O tempo e a experiência de policiais especializados neste tipo de situação é um fator favorável aos agentes. Vanessa exaltou o apoio da comunidade, que, em contato com as autoridades policiais, informaram sobre movimentação de veículo, levando a Polícia até o local por onde os assaltantes estavam se deslocando. Informações falsas Recentemente, por voltas das 13h desta quinta, começaram a ser divulgadas em grupos de Whatsapp algumas fotos de pessoas que teriam sido presas em incursões policiais, porém, até o momento, não há informação a respeito de prisão dos meliantes que estão cercados em Campina das Missões. Com informações de: Rádio Missioneira. Agora RS.com

Matéria publicacada em 25/04/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.