»Geral - Panambi News

Vereadora de Tupanci do Sul morre em acidente na BR 285 em Santa Bárbara do Sul

A vitima foi identificada sendo Vereadora de Tupanci do Sul Marilei Dagostini

Registrado por volta das 14 horas desta quinta-feira, dia 25 de abril, um grave acidente na BR 285, km 382, cerca de 8km do trevo de Santa Bárbara do Sul em direção a Saldanha Marinho, envolvendo uma camionete Ford Ranger de cor prata com placas de Porto Alegre que seguia no sentido Santa Bárbara/Saldanha e uma Ford Ecosport de cor vermelha com placas de Três de Maio, porém moradores de Tupanci do Sul que seguia no sentido contrário.

Segundo informações obtidas, ao acidente foi uma colisão frontal. Com o impacto a caroneira da ecosport de 59 anos não resistiu e morreu ainda no local, o motorista de 64 anos foi encaminhado para o Hospital de Carazinho com ferimentos graves. Os ocupantes da ranger tiveram escoriações e foram encaminhados ao Hospital Santa Bárbara Beneficente.

A Equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros de Panambi foi acionada devido a vítima fatal ter ficado presa nas ferragens.

A Brigada Militar de Santa Bárbara auxiliou no transito até a chegada da Polícia Rodoviária Federal. Além da SAMU, as ambulâncias de Santa Bárbara e Saldanha Marinho atenderam a ocorrência.

A Polícia Civil de Santa Bárbara do Sul será responsável pelo inquérito policial.

Portal Assinck.com

Luto

A Administração Municipal de Tupanci do Sul decretou luto oficial e comunicou que não haverá atendimento nesta sexta (26) em todas as secretarias, devido ao trágico falecimento da Servidora Marilei Dagostini. A administração Municipal de Tupanci do Sul lamenta o ocorrido e se solidariza com a dor de familiares, amigos e colegas. A Câmara de Vereadores de Tupanci do Sul também está de luto oficial e não estará funcionando nesta sexta, dia 26. Da mesma forma se solidariza com familiares colegas e amigos.

 

Matéria publicacada em 25/04/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.