»Geral - Panambi News

Dois postes de transmissão atingidos na região sul de Panambi

Dois postes foram atingidos entre a noite de sexta e madrugada de hoje na avenida Adolfo Kepler Junior. Segundo informações, por volta das 21hs de sexta-feira um poste de transmissão de energia foi violentamente atingido por um veículo, supostamente uma caminhonete, confore descrito por populares que passavam pelo local nas proximidades do posto de Saúde do bairro Esperança. Mediante o estrago no poste, o condutor que também teve avarias em seu veículo, resolveu deixar o local.

Devido ao comprometimento do poste que trazia risco, foi acionado duas equipes de plantão para efetuar a troca e por volta da 1h da manhã, foi finalizado o serviço. Nesta segunda-feira, o jurídico da empresa fará a ocorrência junto à Delegacia de Polícia, que vai investigar o veículo e o condutor que causou as avarias no equipamento. Os policiais poderão requisitar imagens de câmeras de monitoramento próximos ao local para realizar identificação.

Já por volta das 2hs da manhã de hoje, um outro acidente também aconteceu nas proximidades da empresa Crapan. Segundo informações do setor de segurança, um veículo Fiat Palio se deslocava pela avenida quando seu condutor perdeu o controle da direção e acabou colidindo contra um poste de transmissão de energia também, curiosamente o ocorrido aconteceu em um local próximo ao acidente anterior. No veículo, além do motorista estava um caroneiro, que foram conduzidos ao Pronto Socorro e após serem medicados foram liberados. O veículo que sofreu danos, estava com o licenciamento vencido e foi recolhido ao estacionamento do Detran em Panambi. Foi verificado que a CNH do condutor estava com a validade de renovação vencida e por isso, foi devidamente autuado. Uma equipe da Hidropan compareceu ao local para verificar a situação do poste atingindo e descartaram de imediato fazer a substituição do equipamento.

Para lembrar, no sábado passado também nas proximidades na mesma avenida uma condutora colidiu sua camionete contra um poste. Segundo o DMT, o local não é considerado de risco, pois  além de bem iluminado , possui redutor de velocidade e sinalização para segurança (quebra molas).

Matéria publicacada em 27/04/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.