»Geral - Panambi News

Suspeito de assalto a banco morre em confronto com policiais em Campinas das Missões

O bandido tentou furar o cerco e em confronto dos policiais foi morto

 

Houve movimentação aos assaltantes do Banco do Brasil no interior de Campina das Missões.

 

Major Vanessa confirmou a informação. "Não se descarta confrontos entre a força policial e o restante da quadrilha. Posso dizer que houve movimentacao e os policiais estão mobilizados no cerco. Estamos aguardando".

 

O criminoso tentou furar o cerco, entrou em confronto com policiais e foi ferido, morreu ao ser socorrido. Sem Identificacao ainda.

 

Segundo a Major Vanessa nenhum policial ficou ferido neste confronto. As informações do preso deste sábado, 27, é que 5 teriam

Ido ao mato. Um fugiu e foi preso, outro seria esse que morreu e a polícia acredita que pode ter 3 assaltantes no mato, por isso o cerco continua.

Matéria publicacada em 28/04/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.