»Geral - Panambi News

Mãe deixa filhos de 1, 3 e 4 anos sozinhos em casa para ir à festa em Soledade

Pai invadiu casa da ex-companheira para buscar os filhos que estavam sozinhos.

A Polícia Civil registrou um caso durante a noite deste domingo, 28/04, de abandono de incapaz no bairro Expedicionário em Soledade.

O fato foi registrado pelo pai de três crianças de 1, 3 e 4 anos que estavam sozinhos na casa da mãe, ex-companheira dele. Ele foi até a Delegacia com as crianças e contou para os policiais o que teria acontecido.

Conforme o boletim de ocorrência, a mãe das crianças teria ido até o bairro das Fontes em Soledade onde estaria sendo realizada uma festa neste domingo. Para ir, ela deixou os três filhos em casa, sem nenhum responsável maior de idade.

O pai delas descobriu e foi até a residência dela, arrombando a porta de entrada para buscar as crianças. Após registrar a ocorrência, ele levou os filhos para a sua casa.

Mais tarde, a mulher foi até a delegacia procurar pelos filhos e registrar ocorrência contra o pai delas que destruiu a porta da casa para buscar as crianças. Ela foi informada que responderá criminalmente por abandono de incapaz.

O crime de abandono de incapaz é punível com detenção de 6 meses a 3 anos. Se do abandono resulta lesão corporal de natureza grave, a pena é aumentada com reclusão, de 1 a 5 anos. Se resulta a morte, pena de reclusão de 4 a 12 anos. 

As penas podem ser aumentadas de um terço se o abandono ocorre em lugar ermo, se o agente é ascendente ou descendente, cônjuge, irmão, tutor ou curador da vítima.

Fonte: Tua Rádio Cristal

Matéria publicacada em 29/04/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.