»Geral - Panambi News

Panambi no projeto "Cidades Inteligentes e Humanas"

Na última quarta-feira, dia 24 de abril, o prefeito Daniel Hinnah, juntamente com o secretário Rafael Jacques de Oliveira, esteve presente na sede do SEBRAE, em Ijuí, no evento "Cidades Inteligentes, o Caminho para o Futuro" buscando possibilidades de certificação ou reconhecimento do título de "Cidade Inteligente" para o município de Panambi. Segundo Carlos Frees, Vice-presidente de Relações com o Setor Privado da Rede Brasileira de Cidades Inteligentes, "as ações que estão acontecendo na cidade de Panambi estão alinhadas com o que é necessário para que a cidade seja reconhecida como inteligente".

Panambi está promovendo ações como processos digitais (sem a necessidade do cidadão ir até a prefeitura), rede de fibra interligando prédios públicos, planejamento do monitoramento da rede de água (CORSAN), planos de arborização e saneamento, aplicativo da prefeitura dando diversos acessos à população, comunicação direta da prefeitura com setoriais da sociedade civil, além de outras questões, que colocam Panambi como destaque no cenário municipal, estadual e até brasileiro, entre as cidades de pequeno porte. Ainda estiveram presentes no evento o prefeito municipal de Ijuí, Valdir Heck, o Gerente regional do SEBRAE RS, Armando Pettinelli Neto, além de muitas outras lideranças do cenário regional.

“As inteligências das cidades são diversas e estão nas pessoas. Panambi tem práticas já implantadas na gestão pública e na estrutura urbana que merecem ser reconhecidas. E além disso, precisamos ter olhar para o futuro, desenvolvendo cada vez mais esse projeto de Cidade Inteligente e Humana”, afirmou o prefeito Daniel Hinnah.

Matéria publicacada em 30/04/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.