»Geral - Panambi News

Mulher sofre queda em buraco da ponte do Rio Fiúza

Por volta das 19h30min da noite desta quinta-feira, os bombeiros foram acionados para atender uma ocorrência um tanto inusitada. Uma mulher estava com sua perna presa em um buraco na ponte do rio Fiúza,  o local também é conhecido como ponte da sinaleira. Segundo informações, a mulher com inicias R.C.F de 40 anos fazia a travessia a pé, quando sofreu a queda e ficou com parte da perna prensada na fenda existente no passeio da ponte. Foi preciso um trabalho minucioso dos bombeiros para retirar a perna da mulher sem causar uma fratura ou maior dor em decorrência dos ferimentos que a mulher já havia sofrido devido ao acidente. O Sargento Boton que conduziu a operação, contou que vários equipamentos foram usados e com ajuda do pessoal do SAMU que manteve a vitima acordada para que os trabalhos fossem avançados. Somente depois de meia hora, a vitima foi resgatada e conduzida para o Pronto Socorro de Panambi.

O local de passeio na ponte foi isolado pela própia equipe dos bombeiros e os pedestres devem usar o outro lado para a travessia. Usuários que costumam fazer suas caminhadas pelo local contaram que à noite é perigoso e há pouca iluminação no local. Um representante do setor de obras da prefeitura esteve no local e reforçou a sinalização garantindo que nesta sexta-feira será analisado a situação e tomado providências em relação essa fenda (buraco) que existente na ponte e também referente a falta de iluminação. A ponte da sinaleira é uma das principais ligações da região sul com o centro da a regicidade, bem como da região norte e centro, com a BR 285.

Matéria publicacada em 03/05/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.