»Geral - Panambi News

Prefeitura de Panambi apresenta proposta para manutenção dos sobreavisos

Reunião ocorreu na sede da Secretaria Municipal de Saúde
Reunião ocorreu na sede da Secretaria Municipal de Saúde

Em reunião na sede da Secretaria Municipal de Saúde de Panambi, na quinta-feira (25), o titular da pasta, Francisco da Costa apresentou uma proposta para manutenção dos serviços de sobreaviso para cinco especialidades: anestesia, clínica geral, ginecologia e pediatria. Pela proposta, a Prefeitura pagará um valor fixo por mês, para cada especialidade. O valor será dividido pelo número de profissionais. A oferta será analisada pelos médicos nos próximos dias. Há risco de que o serviço seja descontinuado em maio, por falta de renovação dos contratos.

A proposta foi formalizada após reunião com o delegado do Simers em Panambi, Marco Lieberknecht, que participou do encontro acompanhado de outros médicos municipários. A secretária municipal de Saúde adjunta, Melissa Zardin, também participou da reunião. Os médicos decidiram um dia antes, em assembleia realizada no Hospital Panambi, reforçar ao secretário a importância da manutenção do serviço, de forma a garantir a saúde da população do município. Atualmente, existe diferença entre os valores pagos pela Prefeitura, pelo sobreaviso, entre algumas especialidades. É interesse dos médicos que o valor seja unificado para todos os profissionais. SIMERS/RS

Matéria publicacada em 03/05/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.