»Geral - Panambi News

Carro desgovernado tomba na Barão do Rio Branco

Por volta das 08h30min da manhã de hoje, um cidadão teria deixado seu veículo WV Fusca com placas de Panambi estacionado próximo ao Cartório Eleitoral no sentido bairro Centro. O dono do veiculo contou que se dirigiu até a lotérica para pagamentos de umas contas e ao retornar não encontrou mais seu veiculo, achando que teria sido furtado. Porém, em seguida populares informaram que havia um veículo tombado nas proximidades.

Ao conferir, o cidadão constatou que tratava- se do seu automóvel.

Aparentemente,o veículo desceu sozinho em marcha ré e por sorte, não atingiu nenhum pedestre, O veículo acabou caindo no pátio de uma residência e houve somente avarias no veículo.

A Brigada Militar esteve no local e constatou que a documentação do veículo e do motorista estava em dia. O serviço de guincho Marcon foi acionado pelo proprietário para remoção do veículo, que foi preciso um guincho mucke para içar o mesmo do barranco.

O condutor contou que lembra de ter acionado o sistema de freio de mão quando deixou o carro estacionado. O DMT também foi acionado para controlar o trânsito na retirada do veículo.

Matéria publicacada em 03/05/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.