»Geral - Panambi News

Homem reage a assalto e mata adolescente em Pelotas

Jovem de 17 anos estava junto com outros três homens que abordaram a vítima quando chegava em casa

Um homem reagiu a um assalto e matou um adolescente de 17 anos na noite desta sexta-feira (3) em Pelotas, na zona sul do Estado. O homem, de 38 anos, chegava em sua casa no bairro Areal, quando foi abordado por quatro homens em duas motos. Ao perceber que os criminosos estavam armados, a vitima sacou a arma e disparou pelo menos três vezes de dentro do veículo.

Os tiros atingiram o adolescente, que estava armado com um revólver e caiu desacordado. Os outros criminosos fugiram. O homem chegou a ligar para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o adolescente foi conduzido ao Pronto Socorro de Pelotas (PSP), mas morreu no local.

O homem, que tem porte de arma legalizado, compareceu à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) somente para prestar esclarecimentos e foi liberado. A Policia Civil investiga o caso. GaúchaZh

Matéria publicacada em 04/05/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.