»Geral - Panambi News

Secretário de Transporte do RS esteve em Panambi

Na última sexta-feira dia 3 de maio esteve em Panambi o secretario de Logística e Transportes do RS. Cumprindo sua agenda pelo interior do estado o secretario Juvir Costella, passou por Panambi e esteve durante a manhã reunido com o Prefeito Municipal Daniel Hinnah. Entre os assuntos pautados foi discutida a situação da rua Passo do Fiúza, acesso ao Campo do Flamengo, aonde em acordo firmado na gestão Sartori, a secretaria teria acenado para o município que fosse dado início às obras, mas que hoje estariam paradas pela falta de recursos que o estado deveria repassar para a empreiteira finalizar o serviço. Costella afirmou que está vendo de perto a situação e que em breve as obras poderão serem retomadas para o seu término.

O secretário que tem amigos particulares em Panambi, aproveitou sua viagem para visitar o ex; vereador Nelson Radmann em um almoço de confraternização o que lhe deu a oportunidade de rever outros amigos. Ressaltou que o pedido feito por Radmann desde o início do ano sobre os trabalhos no acesso ao campo do Flamengo e que estão parados, será acompanhado por ele.

Na oportunidade Radmann e Dr. Nelson Feiden também conversaram sobre outros projetos futuros para Panambi, o secretário prometeu em breve dar um retorno. Não descartando a importância para Panambi que hoje é destaque no cenário econômico regional, estadual e brasileiro. Após a confraternização, o secretário e seus assessores seguiram viagem no cumprimento de sua agenda na região deixando um forte abraço e o carinho que tem por Panambi.

Matéria publicacada em 06/05/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.