»Geral - Panambi News

BM prende elementos e entorpecentes no Parque Municipal

A Brigada Militar de Panambi prendeu na tarde deste domingo duas pessoas com idades de 19 e 25 anos, que frequentavam o Parque Municipal no bairro Moinho Velho em Panambi.

As informações são de que os policiais em averiguação se depararam com os dois indivíduos e mais dois adolescentes no interior do Parque em situação suspeita. Em revista, foi encontrado 10 papelotes contendo substância tipo maconha pesando aproximadamente 15 gramas. Os adolescentes alegaram estar na condição de usuários no momento da abordagem. Os dois maiores, que já possuem registros policias em nosso município tanto por roubo e tráfico de entorpecentes foram conduzidos ao plantão da Polícia Civil para registro policial junto com os entorpecentes aprendidos.

A preocupação por parte dos frequentadores já é de tempos. Pois o parque é muito frequentado por famílias para o lazer e a prática de esportes e pelo receio do parque ser público e pessoas com diferentes interesses de utilização do mesmo, a atenção acaba sendo redobrada. Muitos já mudaram sua rotina, não frequentam mais o local sozinhos sempre acompanhados e em horários de maior vigilância e movimento, temendo pelo sua segurança. Segundo frequentadores, é comum avistarem pessoas fazendo uso de drogas, bebendo e outras cenas explícitas independente do horário. O local é maravilhoso para o contato com a natureza e a busca de melhor qualidade de vida, porém, seria importante que fossem analisadas possibilidades de melhorar a segurança do parque e o controle dos frequentadores, conforme os próprios frequentadores pedem. Ano passado, uma idosa foi violentamente agredida sofrendo traumatismo craniano em razão de ser atacada enquanto fazia sua caminhada mesmo no horário da manhã.

A Polícia Civil após registro e depoimentos, deu voz de prisão aos dois indivíduos. Eles foram conduzidos à Penitenciária Modulada de Ijuí.

Matéria publicacada em 06/05/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.