»Geral - Panambi News

Coordenadoria da Defesa Civil de Panambi participou de capacitação em Três Passos

Na quinta-feira, dia 2 de maio, no Parque de Exposições da FEICAP na cidade de Três Passos, ocorreu um workshop do Projeto Capacitar 2019, organizado pela Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil, sob o comando do Coronel Julio Cesar Rocha Lopes.

Panambi esteve representado no Projeto Capacitar 2019 pelo Coordenador Municipal da Defesa Civil, Darius Silveira, pelo Setor Operativo, com Inês Dalva Cardozo Martins e pelo Secretário de Governo e Relações Institucionais, Romário Heitor Malheiros.

O evento ocorreu durante a tarde, com palestras sobre “Novo Plano de Contingência” (TCel Freitas e Major Mattei), “Como aplicar Recurso Extraordinário em situação de Emergência” (Auditor Gerson Luis Batistella – Tribunal de Contas/RS) e “Atuação da Defesa Civil do RS no município de Brumadinho” (TC Rodrigo Sub Chefe DC do RS) 

Para o Secretário Romário Heitor “é muito importante que os representantes da Coordenadoria Municipal da Defesa Civil tenham a oportunidade de participar de eventos desta natureza, pois sempre propiciam um aprendizado importante, além de promover a integração com as demais Coordenadorias Regionais vinculadas a Coordenadoria de Proteção e Defesa Civil - CREPEDEC de Frederico Westphalen, a qual está sob o comando do Major Carlos Alberto Cardoso de Aguiar Junior”.

O trabalho bem organizado da Defesa Civil já trouxe resultados para Panambi, como o recurso para a reconstrução da Ponte da Linha Fiuza com Barra do Barbosa, no valor de R$ 364 mil.

Matéria publicacada em 06/05/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.