»Geral - Panambi News

Dinheiro, um revolver calibre 38 e um fuzil são encontrados junto ao corpo de assaltante de banco

No final da manhã desta terça-feira, 07, foi encontrado um corpo na mata em Campinas das Missões, lugar onde a polícia realizou o cerco por 10 dias para tentar localizar os assaltantes que fizeram um assalto ao banco do Brasil no dia 24 de abril, em Porto Xavier. Junto ao cadáver havia uma mochila com uma grande quantia de dinheiro, revolver calibre 38 e um fuzil.

O Corpo foi encontrado por moradores da localidade, a Brigada militar e Polícia Civil estão no local. O corpo será encaminhado ao IML de Santa Rosa para a identificação.O corpo encontrado na mata pode ser do erechinense Ezequiel David Trindade, que é acusado de participar do assalto é o principal suspeito de ter trocado tiros com o PM Fabiano Heck Lunkes que morreu atingido por um tiro de fuzil, em confronto com os bandidos. Segundo informações feitas em uma delação, um dos assaltantes contou á policia que Ezequiel David Trindade foi atingido por um disparo durante a troca de tiros com os policiais e ele estaria morto no meio da mata.RS AGORA.COM

Matéria publicacada em 07/05/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.