»Geral - Panambi News

Identificado assaltante encontrado morto em Campinas das Missões

Foi identificado o corpo encontrado em decomposição na manhã desta terça-feira (07) na mata entre Campina das Missões e Porto Xavier, como, Alexandre Pacheco da Silva de 44 anos, natural de Gravataí, qual tem antecedentes por roubos, homicídio e uma longa ficha criminal, um bandido de alta periculosidade.

A Brigada Militar informou por volta das 11:30h, que um corpo foi localizado perto de um córrego, no limite entre as cidades de Campina das Missões e Porto Lucena.

O local em que o corpo foi encontrado hoje, é próximo de onde a polícia fez um cerco, na semana passada, em busca dos suspeitos do ataque a uma agência bancária em Porto Xavier, no dia 24 de abril.

Ao lado do corpo estava uma mochila e um fuzil, segundo a BM. Um morador encontrou o corpo e avisou a polícia. O local é de difícil acesso e a comunicação só pode ser feita por rádio, informou a brigada.

Crédito: Alfredo Alberto Kall (Rádio Navegantes)

Blog Missioneiro.com

Matéria publicacada em 08/05/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.