»Geral - Panambi News

39º BPM- Policiais Militares do município de Condor realizam doação de roupas a família de venezuelanos que foram abrigados no município

Na tarde do dia 08/05/2019, os Policiais Militares Soldado Emerson e Soldado Engelmann, foram voluntariamente até a residência de um casal de Venezuelanos que a pouco tempo residem na cidade a fim de levar uma doação de roupas.

Na residência mora o casal que no momento encontram-se desempregados e mais três filhos pequenos.

Segundo a informação repassada é que a família imigrante encontra-se em processo de regularização da documentação de nacionalidade e que os empresários do município aguaram a para poder emprega-los.

O Comando do 39° BPM agradece e enaltece a atitude dos nobres Soldados que tiveram essa iniciativa e também propõe a comunidade que quem quiser ajudar pode procurar a família na Rua Bento Gonçalves, próximo a o Mercado da Cotripal do município de Condor ou então a propria Brigada Militar que os Policiais Militares darão encaminhamento das doações à família.

Matéria publicacada em 08/05/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.