»Geral - Panambi News

Chuva ganha força no Rio Grande do Sul nesta quinta

Instabilidade deve predominar no Estado até sábado

A chuva ganha força no Rio Grande do Sul nesta quinta-feira. De acordo com a MetSul Meteorologia, o Estado terá um aumento significativo da instabilidade em um dia que será marcado por muitas nuvens e tempo fechado na maioria das regiões.

Pela manhã, a chuva já chega em alguns pontos, mas será na virada da tarde para noite que se intensificará e será forte em vários locais com prováveis trovoadas. Não se descarta temporais isolados.

A temperatura se mantém amena nos locais com chuva. Em Porto Alegre, o dia será chuvoso e as marcas devem ficar entre 18°C e 22°C.

Chuva segue até sábado no Estado

Segundo a MetSul, a chuva predomina no Estado até sábado e espera-se volumes elevados de água na maioria das regiões, especialmente no Oeste, Centro e Norte. Os municípios devem ter perto ou acima de 100 mm de chuva até sábado e haverá pontos com marcas de 150 mm a 200 mm, e isoladamente superiores.

A chuva dura até sábado, quando a instabilidade deve concentrar-se na Metade Norte.

Mínima e Máxima

Bagé 15°C | 20°C

Santiago 17°C | 21°C

Caxias do Sul 16°C | 21°C

Pelotas 18°C | 22°C

Passo Fundo 18°C | 23°C

Erechim 18°C | 25°C

São Miguel 18°C | 26°C

 

 

Matéria publicacada em 08/05/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.