»Geral - Panambi News

Polícia Civil trabalha no caso de homicídio ocorrido nesta madrugada em Panambi

Celular da vitima foi recolhido pela investigação e passara por perícia.

Desde a madrugada de hoje, a Polícia Civil de Panambi está trabalhando no caso de homicídio ocorrido no bairro Esperança. O fato aconteceu por volta das 03h30min na rua Cabo Verde número 158, quando segundo informações, o jovem Anderson Ruan de Oliveira Ochoa de 24 anos foi ​chamado para fora da sua residência a qual morava com seus familiares quando foi alvo de disparos de arma de fogo. Anderson tentou se refugiar ao lado da residência, sendo atingido por mais três tiros. Vizinhos contaram que escutaram pelo menos mais 6 disparos em sequência. Mediante o barulho, um dos familiares saiu para verificar e encontrou o jovem desfalecido. Uma equipe de resgate foi acionada mas ao chegar no local, constatou que a vítima havia ido a óbito. Foi acionado no mesmo momento os setores de segurança, que deram andamento nos procedimentos de levantamento pericial e o corpo foi recolhido ao IML de Ijuí pelo serviço de remoção local. Foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra Anderson e no momento ele estaria na condição de foragido. A vitima tinha antecedentes por crimes como tráfico de drogas e roubo.

Moradores chegaram a avistar pelo menos duas pessoas saírem correndo após o fato e não se descarta a possibilidade de que um veículo estaria em outra rua aguardando os indivíduos que podem ter chegado intencionalmente para executar o jovem. Alguns moradores informaram que no inicio da noite foi visto movimentação estranha pelo bairro.

Os investigadores da Polícia Civil estão na rua trabalhando no caso e algumas pessoas já foram ouvidas na manhã de hoje na delegacia local. Para o delegado Gustavo Fleury chefe da policia civil  local, ainda é cedo para afirmar uma linha de investigação.

Não se descarta que o caso tenha relação com drogas e um possível "acerto de contas".

Com homicídio dessa madrugada, Panambi registra o 4° assassinato somente no ano de 2019.

Matéria publicacada em 09/05/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.