»Geral - Panambi News

Ameaças pelas redes sociais e outras ocorrências em Panambi

Brigada Militar registra fuga do local de acidente

Em atendimento de ocorrência de trânsito, às 21h30min de sábado, um VW Gol fugiu do local do acidente após colidir em um GM Celta que saía da garagem. O fato aconteceu na rua Albino Datsch.


Ameaças pelas redes sociais

Um cidadão de 36 anos de idade procurou a Brigada Militar na noite de sábado para denunciar que vem sendo alvo de ameaças por redes sociais. Afirmou que não conhece o suspeito, mas conhece, sim, o pai deste. Segundo a vítima, o suspeito tem feito ameaças constantes, envolvendo não somente a vítima, mas também sua namorada, sua ex-mulher e sua filha. A vítima reside no bairro Italiana.


Morador tem residência furtada

Ainda na noite de sábado, um morador da rua Aracaju, bairro Alto Paraíso, registrou que sua residência foi alvo da ação de ladrão, ou ladrões. A janela do banheiro foi aberta e, do interior da casa, forma levados um notebook, um par de tênis, um botijão de gás e uma faca de churrasco. Ele não tem suspeitos do fato.


Madrugada de domingo

Na madrugada de domingo, a Brigada foi acionada por um caso de violência doméstica, em que a mulher, de 23 anos, teria sido agredida pelo marido. Ela foi conduzida ao Pronto Atendimento, liberada e, quando estava na viatura, a caminho da DP, teve um mal estar. A guarnição levou a vítima de volta ao Pronto Atendimento. Às 06h30min, mais de três horas depois da agressão sofrida, ela continuava em observação. Rádio Sorriso FM/Panambi

 

Matéria publicacada em 13/05/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.