»Geral - Panambi News

Transmissão de cargo do 39°BPM e panambiense é novo comandante

Na tarde desta terça-feira, dia 07 de maio, ocorreu a solenidade de passagem de Comando do 39ª Batalhão de Polícia Militar, realizada no Plenário da Câmara de Vereadores de Palmeira das Missões. Na oportunidade, o Cap QOEM João Antonio Winter Pedroso passou o comando do 39° BPM ao Cap QOEM Jarbas Luiz Bohrer.

O ato foi presidido pelo Comandante do Comando Regional de Polícia Ostensiva Alto Jacuí, Ten Cel QOEM Eliel de Souza Roque e a transmissão do cargo regida pelo Cap QOEM João Antonio Winter Pedroso, Comandante interino do 39° Batalhão de Polícia Militar.

Em sua fala, o Ten Cel QOEM Eliel de Souza Roque prestou homenagem ao Major Rômulo Ricardo Serafini (in memoriam). Explanando que o mesmo deixou um legado referido ao envolvimento com a comunidade e conquistas significativas ao 39°BPM.

Posteriormente desejou ao Cap QOEM Jarbas Luiz Bohrer, agora, incumbido da missão de comandar o 39° Batalhão de Polícia Militar, que tenha pleno êxito na inestimável tarefa de zelar pela segurança da população.

A solenidade contou, ainda, com a participação de diversas autoridades militares, bem como de civis dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário de toda a região, além da comunidade palmeirense. Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores

O Capitão Jarbas é natural de Panambi, o que trás orgulho para a comunidade panambiense.


Matéria publicacada em 13/05/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.