»Geral - Panambi News

Corpo de jovem desaparecido em Ametista do Sul é localizado, dois suspeitos são presos

Na noite terça-feira, 14, a Polícia Civil de Ametista do Sul divulgou informações que um corpo foi localizado por policiais civis no interior do município de Planalto, em uma propriedade rural da linha Barra Bonita. Conforme investigações, trata-se de MARCELO ALVES ZANATTA, 24 anos, morador de Ametista do Sul, que estava desaparecido desde início do mês de abril do corrente ano.

A Polícia Civil aguardou o Corpo de Bombeiros que fez a remoção do corpo do local que estav enterrado e na sequencia foi encaminhado à necropsia.

Dois suspeitos foram presos preventivamente, após representação a autoridade policial. Encontram-se prestando depoimento na DP de Planalto e serão recolhidos ao Presídio Estadual de Iraí. A ação contou com a participação de policiais civis de Ametista do Sul, Rodeio Bonito e Planalto. Infocors.com

Matéria publicacada em 14/05/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.