»Geral - Panambi News

Consórcio de resíduos sólidos Panambi e Condor teve assembleia

Na tarde desta quarta-feira, 15 de maio, estiveram reunidos os prefeitos de Panambi Daniel Hinnah e de Condor Valmir Land, e o Secretário do Consórcio de Resíduos Sólidos Panambi-Condor, Egon Lengler, para tratar sobre o futuro do consórcio, que tem a expectativa da instalação da usina de geração de energia através da transformação do lixo. A empresa vencedora da licitação tem a licença prévia da Fepam e encaminhou documentação para licença de instalação.

Os prefeitos, juntamente com o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Ambiental de Panambi Rafael Jacques de Oliveira, estiveram recentemente em Três Passos apresentando o projeto aos prefeitos da região Celeiro. Município da região Planalto Médio e Alto Jacuí apresentaram interesse em aderir ao Consórcio, presidido pelo prefeito Daniel Hinnah.

Também participaram da assembleia o assessor jurídico Niki Frantz e os Secretários de Condor Marcelo Lautert e João Luiz Lopez.

Matéria publicacada em 16/05/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.