»Geral - Panambi News

Acidente com vítima fatal na BR 386 em Seberi

Colisão fatal envolveu veículo da Saúde de Liberato Salzano

Um dos ocupantes do automóvel morreu ainda no local

Acidente de trânsito ocorrido por volta das 5h40 da manhã desta sexta-feira, 17 de maio, deixou pelo menos uma pessoa morta em Seberi, no Norte do Rio Grande do Sul, no quilômetro 56,3 da BR-386.

A colisão foi entre um caminhão de leite emplacado em Vista Alegre, cujo motorista não teve ferimentos, e um carro da Secretaria Municipal de Saúde de Liberato Salzano.

Informações preliminares dão conta de que o automóvel era ocupado por cinco pessoas. Um passageiro do banco de trás morreu ainda no local. Os demais foram socorridos e encaminhados para o hospital por ambulâncias do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o fluxo já está normalizado, mas o trânsito é lento. A forma como aconteceu o acidente será investigada.

Fonte: Jornal Folha do Noroeste

Matéria publicacada em 17/05/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.