»Geral - Panambi News

Vítima de assassinato em Ijuí era Condorense

..foto/JF
..foto/JF

Foi confirmado no início da tarde deste sábado a identidade do homem morto na madrugada de ontem em Ijuí. Seu nome é Lucas Albarello Machado de 25 anos morador de Condor. Segundo informações, os familiares deram falta de Lucas e começaram a procurà-lo. Infelizmente, descobriram que ele era a vítima que estava aguardando identificação no IML de Ijuí.

Os atos fúnebres devem acontecer na Igreja Católica da Linha Mambuca interior de Condor com início na noite de hoje e o sepultamento acontece na manhã deste domingo, no Cemitério da Linha Mambuca. Lucas também morou em Panambi e algumas vezes frequentava a pista de skate atrás da feira do produtor em Panambi. O familiares de Lucas são moradores do interior de Condor. 

Ele foi morto na madrugada de ontem por três homens no bairro Flogliatto em Ijuí, a informações da Polícia. Logo após o crime, a Brigada Militar em uma ação rápida, conseguiu prender os suspeitos. Um deles inclusive, havia poucas horas que teria sido colocado em liberdade da casa prisional daquela cidade. As investigações prosseguem pela Polícia Civil na tentativa de esclarecer os fatos, não é descartada a possibilidade de acerto de contas ou tráfico de drogas. Panambi News


Homem é espancado até a morte na zona norte em Ijuí

Um homem que ainda não foi identificado foi espancado e morto no bairro Luiz Fogliatto por volta das 3h desta sexta-feira, nas proximidades da Penitenciária Modulada em Ijuí.

As primeiras informações davam conta de que uma moradora das proximidades teria chamado parentes de Cruz Alta, pois sua casa havia sido alvo de tentativa de arrombamento. Em seguida uma adolescente com três homens chegaram ao local e passaram a fazer buscas pelas proximidades.

Estas buscas, foi vista por um policial militar que fazia guarda na Modulada. Os acusados chegaram a falar com uma pessoa na rua e que depois foi embora. Alguns minutos depois encontraram a pessoa que seria a vítima. Ao abordá-la, começaram a desferir socos e chutes, sem chances de defesa. O homem chegou a ser socorrido mas morreu dentro da ambulância do Samu.

A polícia descartou a hipótese da tentativa de arrombamento, pois não havia nenhum sinal que comprovasse o fato. A suspeita agora é de rixas por tráfico de drogas. Os três acusados foram presos em flagrante e ficam a disposição da Justiça. Eles são acusados de homicídio qualificado por motivo torpe. Noroeste Online


BRIGADA MILITAR PRENDE AUTORES DE HOMICÍDIO EM IJUÍ

Nesta sexta-feira, 17 de maio, às 03h50min, a Patrulha do POE (Pelotão de Operações Especiais) foi acionada pela Guarda Externa da Penitenciária Modulada no momento em que um policial de uma das guaritas avistou uma pessoa sendo agredida em via pública, nas proximidades da casa prisional, e que um veículo Peugeot de cor azul estaria dando cobertura aos agressores.

Durante o deslocamento ao local os policiais abordaram o veículo nas proximidades do condomínio Minha Casa Minha Vida, identificando os ocupantes com sendo um homem de iniciais S.S.K., de 51 anos e uma mulher de iniciais T.P.S., de 63 anos os quais informaram que deram carona para outros três indivíduos e que estes haviam agredido uma pessoa e que ficaram na casa de um familiar.

Enquanto isso outra guarnição do policiamento deslocou ao local da agressão, e encontrou a vítima, um homem, caído no chão, já agonizando, apresentando lesões na cabeça e no rosto, sendo imediatamente acionado o SAMU, que compareceu ao local recolhendo a vítima para dentro ambulância para os primeiros socorros. Embora as várias tentativas, não foi possível reanimar a vítima, vindo a óbito.

Os policiais então foram até a casa onde os suspeitos teriam ficado e abordaram três homens sendo: J.L.P.S., de 20 anos o qual havia deixado a Penitenciária Modulada na data de ontem; M.R.A., de 18 anos e S.S.K., de 51 anos. A moradora da casa informou aos policiais que estava sozinha e que teria ligado para os parentes em Cruz Alta pois a vítima teria tentando arrombar a casa dela, e quando da vinda deles, teriam se deparado com o homem nas proximidades.

Diante dos fatos os policiais deram voz de prisão aos três homens (S.S.K., J.L.P.S. e M.R.A.), e juntamente com as testemunhas foram conduzidos e apresentados na DPPA de Ijuí, onde foi lavrado o flagrante delito aos acusados, por Homicídio do Doloso Consumado.

Até o momento do encerramento da ocorrência na DDPA, não havia sido possível a identificação da vítima, pois não a mesma portava nenhum tipo de documento. Brigada Militar /Ijui - 29ºBPM/IJUÍ-RS

 

Matéria publicacada em 18/05/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.